Letras Web

Jonas Brother vai lançar livro sobre suas vidas

Biografia vai se chamar “Blood” e começará a ser vendido em novembro nos EUA.

Por Rodrigo Duarte
30/05/2019 às 17:30
publicado em Notícias

Depois de retornar aos palcos e lançar disco com músicas inéditas, a banda Jonas Brothers anunciou que deve seguir com novidades para os seus fãs. Ainda este ano deve chegar nas livrarias dos Estados Unidos uma biografia da banda, chamada “Blood”.

Jonas Brother vai lançar livro sobre suas vidas

De acordo com o anúncio feito pelos irmãos, o livro será completamente focado no caminho trilhado pela banda até aquele momento. Ao longo das páginas será possível acompanhar desde os primeiros passos de Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas na Disney até o grande estrelato global na música.

O livro também promete contar com riqueza de detalhes os momentos de tensão que acabaram levando ao final da banda em 2013, bem como todos os motivos que levaram eles a retomarem sua parceria musical. O livro foi co-esrito pelos três irmãos e mais o jornalista Neil Strauss, responsável por trabalhar também com o Motley Crue na obra "The Dirt", que recentemente virou filme no Netflix.

Jonas Brother vai lançar livro sobre suas vidas

"Somos três irmãos de Nova Jersey, e não era para sermos famosos", disse Joe Jonas em um comunicado. "De gravadoras nos lançando até nosso pai perdendo o emprego por nossa causa, isso não deveria ter acontecido ou ter durado tanto tempo como durou. Ainda assim, aqui estamos nós, mais animados do que nunca, e estamos tão gratos e prontos para contar a história completa da jornada que tivemos como indivíduos, artistas e como uma família", continuou.

A previsão é que o lançamento do livro nos Estados Unidos aconteça no dia 12 de novembro deste ano, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Últimas notícias

As mais acessadas