Letras Web

Joel Pimentel anuncia saída do grupo CNCO

Nota confirmando a saída do integrante foi publicada nas redes sociais oficiais da banda.

Por Rodrigo Duarte
10/05/2021 às 15:50
publicado em Notícias

Os fãs do grupo CNCO, considerado como um dos maiores sucessos da atualidade da música latina, foram surpreendidos na noite deste domingo, dia 9 de maio, com uma nota pulicada nas redes sociais da banda confirmando a saída de um dos seus integrantes, Joel Pimentel. Rapidamente o nome do grupo foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Joel Pimentel anuncia saída do grupo CNCO

“Queremos começar dizendo o quanto os amamos e estamos agradecidos por todo apoio que vocês nos dão, dia após dia, ano após ano. Por isso, nos entristece contar a vocês que, após inesquecíveis 5 anos e meio que mudaram nossas vidas, o show na sexta-feira, dia 14 de maio, será o último dia de Joel como membro do CNCO”, disse o comunicado, convidando os fãs para uma live, o último compromisso de Pimentel com os seus colegas.

“Sabemos que essa notícia é triste e será tão difícil para nós, como para vocês, mas agradecemos o apoio. Mesmo que seja diferente, estamos emocionados de mostrar uma nova era do CNCO a vocês e ansiosos para que vejam tudo o que preparamos para vocês em breve”, continuou o comunicado.

Joel Pimentel anuncia saída do grupo CNCO

A postagem não deu mais detalhes de qual teria sido o motivo para a saída de Joel do grupo. Mas tudo indica, até o momento, que a saída teria sido negociada de uma forma amigável e que Joel teria manifestado interesse em se dedicar a outros projetos. “Queremos que saibam que, ainda que Joel se vá e esteja buscando novas oportunidades, somos e sempre seremos irmãos. O apoiaremos em sua próxima jornada e ele sempre será da nossa família, acima de tudo”, dizia o texto.

Já Joel publicou nas suas redes sociais outro comunicado, afirmando que deseja buscas novos caminhos. “É meu momento de crescer e explorar novos caminhos artísticos. É hora de começar a construir o meu caminho a minha carreira e o meu próprio caminho. É por isso que decidi sair do grupo”, escreveu.

Últimas notícias

As mais acessadas