Letras Web

Jessie J está confirmada no Rock in Rio 2015

Cantora também foi uma das atrações do festival que aconteceu em 2013.

Por Rodrigo Duarte
21/01/2015 às 17:31
publicado em Notícias

Mais uma atração do Rock in Rio 2015, marcada para acontecer na cidade do Rio de Janeiro, foi confirmada esta semana. Trata-se da cantora britânica Jessie J. A confirmação foi realizada a partir da sua própria página no Facebook. Além disso a cantora também confirmou que estará no Rock in Rio que vai acontecer em Las Vegas.

Jessie J está confirmada no Rock in Rio 2015

Apesar da confirmação que foi feita na página do Facebook, a assessoria de imprensa do evento ainda não confirmou a participação da cantora.

Vale lembrar que no festival que aconteceu no ano de 2013, também na cidade do Rio de Janeiro, a cantora acabou sendo uma das atrações. Na ocasião ela fez uma apresentação que foi bastante comentada, especialmente quando teve um momento de “quase beijo” em um fã. A cantora também declarou que este show foi a “melhor experiência da vida”.

Rock in Rio 2015

Jessie J está confirmada no Rock in Rio 2015

A edição do Rock in Rio 2015 está confirmada para a cidade do Rio de Janeiro nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. O evento vai acontecer na Cidade do Rock, em uma área com mais de 150 mil metros quadrados.

Por enquanto a assessoria de imprensa do evento confirmou a presença de Katy Perry, A-Há, Queens of the Stone Age e System Of A Down, sendo que todas estas atrações serão apresentadas no Palco Mundo. Além disso o cantor John Legend também foi confirmado como uma das atrações Palco Sunset.

Últimas notícias

As mais acessadas