Letras Web

Jessie J cancela trabalhos para cuidar da saúde

Cantora estava trabalhando em seu novo álbum.

Por Rodrigo Bueno
17/08/2021 às 12:34
publicado em Notícias

Jessie J anunciou esta semana que está dando uma pausa nos trabalhos e na produção do seu novo disco, que será o quinto álbum de estúdio. De acordo com as informações que foram divulgadas pela cantora, o objetivo na parada é cuidar da própria saúde. Com isso, o lançamento do seu novo projeto está suspenso por tempo indeterminado.

Jessie J cancela trabalhos para cuidar da saúde

A cantora estaria sofrendo há algum tempo com fortes dores de garganta, mas não divulgou o que seria a causa. Ela explicou também que está sofrendo com refluxo gástrico, um problema que deu origem a nódulos nas suas cordas vocais, fazendo com que se torne muito difícil para a artista conseguir cantar apropriadamente, sem sentir dores.

Recentemente ela fez uma live pela sua conta oficial do Instagram, na qual havia anunciado que seus planos para o lançamento de um novo disco tinham sido cancelados até que ela esteja completamente bem em relação a sua saúde.

Eurovision

Jessie J cancela trabalhos para cuidar da saúde

A parada estratégia para recuperação total da cantora também está relacionada a uma outra notícia que surgiu sobre a cantora nos últimos dias. Segundo a imprensa no Reino Unido, Jessie J estaria sendo cotada para representar o Reino Unido no Eurovision 2022, considerada como uma das competições musicais mais importantes e conhecidas do mundo.

A próxima edição do Eurovision vai acontecer na Itália. A chamada pela cantora está entre as tentativas dos executivos da BBC para conseguir modificar a imagem do Reino Unido na competição, que terminou em último lugar na edição deste ano.

“O time de produtores está desesperado para começar bem depois do fracasso deste ano e está tentando atrair grandes talentos com promessas de vendas de músicas lucrativas e exposição internacional. Eles estão determinados em voltar lutando e acham que Jessie seria perfeita. Ela tem muitos fãs na Europa. Mas Jessie está em demanda, então assegurar ela [para a competição] pode ser mais difícil do que eles acham”, publicou um colunista do jornal The Sun.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web