Letras Web

Jennifer Lopez e Shakira farão show do Super Bowl 2020

Cantoras foram anunciadas nesta quarta-feira.

Por Rodrigo Duarte
27/09/2019 às 13:06
publicado em Notícias

Depois de muitos nomes sendo especulados para o show do intervalo do Super Bowl 2020, finalmente os nomes que farão essa que é uma das apresentações mais assistidas do planeta foram confirmadas. Jennifer Lopez e Shakira serão as responsáveis pelo show que acontece no intervalo da partida final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos.

Jennifer Lopez e Shakira farão show do Super Bowl 2020

A notícia foi compartilhada por Adam Sheffer, da NFL ESPN, e posteriormente pelas próprias cantoras nas redes sociais. Ainda de acordo com Sheffer, há a possibilidade de mais artistas serem acrescentados à apresentação. Mas nenhum nome foi confirmado ainda para fazer parte das apresentações. Muito provavelmente as cantoras chamarão algumas participações especiais.

Jennifer Lopez e Shakira farão show do Super Bowl 2020

A final do campeonato de futebol americano acontecerá no dia 2 de fevereiro. No ano de 2020, a final será em Miami, na Flórida. Talvez este tenha sido um dos principais motivadores para a escolha da dupla, uma vez que Miami conta com uma das maiores comunidades latino americanas dos Estados Unidos.

Documentário

Além disso, Shakira poderá ser vista nos cinemas ainda neste ano. A partir de novembro, mais de 60 países vão exibir o filme "Shakira in Concert: El Dorado World Tour", que mostrará a série de shows da colombiana.

O longa contará com cenas gravadas em show realizado pela cantora em Los Angeles, em 2018, e também a preparação e os bastidores da turnê ao redor do mundo.

Últimas notícias

As mais acessadas