Letras Web

Jennifer Lopez revela detalhes da sua reconciliação com Bem Affleck

Cantora definiu sua relação como “uma linda história de amor”.

Por Rodrigo Bueno
01/02/2022 às 18:25
publicado em Notícias

Jennifer Lopez é a capa da nova edição da revista People, com uma entrevista exclusiva para a publicação. E claro que um dos principais assuntos acabou sendo a reconciliação da atriz e cantora com o ator Bem Affleck. O primeiro relacionamento dos dois, oficialmente, aconteceu entre os anos de 2002 e 2004, quando eles chegaram a ficar noivos. Agora, desde o ano passado, eles oficialmente estão juntos novamente.

Jennifer Lopez revela detalhes da sua reconciliação com Bem Affleck

Lopez falou para a revista sobre o seu sentimento atual: "Nunca estive melhor. Estamos todos em um momento muito bonito", disse ela, se referindo também aos dois filhos, os gêmeos de 13 anos, Max e Emme.

"Eu me sinto tão sortuda e orgulhosa de estar com ele [Ben Affleck]. É uma linda história de amor da qual tivemos uma segunda chance", continuou.

A cantora também explicou que, no começo, ambos ficaram com medo dessa reconciliação e dos holofotes que isso poderia gerar em torno deles. "Nós dois pensamos, 'Uau, estamos tão felizes e não queremos que nada disso entre em jogo novamente'. Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas. Somos muito protetores porque é um momento tão bonito para todos nós."

Jennifer Lopez revela detalhes da sua reconciliação com Bem Affleck

Eu me sinto muito contente e sortuda em estar em um relacionamento feliz e amoroso, e quero fazer tudo que posso para proteger isso e mantê-lo seguro. Merece isso, realmente merece... Nós o consideramos sagrado", acrescentou ela. "Quando você encontra alguém que realmente, realmente ama e tem uma segunda chance para isso? É uma coisa realmente rara, preciosa e bonita e que não deixaremos de dar valor".

E sobre o ator, Jennifer Lopez não esconde a admiração. "Sinto tanto orgulho dele, estou tão orgulhosa do homem que ele se tornou e que eu assisti de longe. Estamos sendo honestos com nós mesmos, sendo amorosos, isso é a base de tudo", disse ela. "Sinto que ele está em uma parte da vida que - assim como eu também sinto - é uma jornada de aprendizado de si mesmo e de descobrir a si mesmo, para chegar a um lugar em que você se sente muito bem sozinho e sobre quem você é, podendo assim estar em um relacionamento feliz e saudável."

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web