Letras Web

Jennifer Lopez mostra bastidores de show cancelado durante apagão em NY

Cantora estava ao vivo no Madison Square Garden quando a luz acabou em toda a região.

No último sábado, dia 13, a cidade de Nova York sofreu com um apagão que atingiu mais de 73 mil pessoas em uma das regiões mais movimentadas da cidade. O blecaute teve início por volta das 19h (20h no horário de Brasília) de sábado (13) em parte do edifício Rockefeller Center e chegou aos bairros do Upper West Side e Midtown. Segundo o prefeito Bill de Blasio, o apagão começou após um incêndio em um bueiro.

Alguns shows e espetáculos estavam acontecendo no momento do apagão, incluindo o de Jennifer Lopez, que já estava no palco do Madison Square Garden quando a luz apagou. A cantora resolveu fazer um vídeo registrando os bastidores do show que acabou sendo cancelado, uma vez que a casa toda foi evacuada.

Jennifer Lopez mostra bastidores de show cancelado durante apagão em NY

Jennifer Lopez aparece reunindo sua equipe e fazendo uma oração antes de entrar no palco. O vídeo também mostra cenas do show e, logo depois, o Madison Square em completa escuridão. Quando as luzes de emergência se acendem, é possível ver que os dançarinos seguem fazendo o número o musical.

A apreensão da cantora e a da equipe é visível no vídeo. Em um momento a cantora tenta pedir calma para as pessoas, que ficam nervosas quando a luz apaga. Mas sua voz não é ouvida, pois o microfone não funciona.  

Vendo que não ia conseguir falar com as pessoas que estavam no local, já que os microfones estavam desligados, Jennifer começa a postar vídeos no seu Instagram tentando explicar o problema. As imagens mostram ainda J.Lo bastante chateada no carro e chegando em sua casa.

Postado na seção Notícias em 18/07/2019 às 12:43.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web