Letras Web

Jennifer Lopez anuncia documentário na Netflix

Produção vai mostrar vida pessoal da cantora e bastidores do seu show no Super Bowl 2020.

Por Rodrigo Duarte
14/04/2022 às 19:25
publicado em Notícias

Jennifer Lopez anunciou nesta semana o lançamento do seu documentário para o Netflix, chamado de “Halftime”. De acordo com a cantora e a plataforma de streaming, o documentário vai ser lançado no dia 14 de junho. E vai acompanhar os bastidores da apresentação que a cantora fez durante o intervalo do Super Bowl, final do campeonato de Futebol Americano, no ano de 2020.

Jennifer Lopez anuncia documentário na Netflix

A sinopse oficial do documentário que foi divulgado pela Netflix diz que o documentário seguirá a cantora enquanto “ela reflete sobre seus marcos e evolução como artista", além de deixar os telespectadores espiarem um pouco mais da vida familiar de JLo e também dos bastidores da performance no show do intervalo do Super Bowl 2020.

"Teremos uma visão profunda (e para muitos, muito aguardada) da vida de JLo – desde sua carreira de atriz até seu estrelato musical. Muito parecido com os documentários liderados por divas de anos anteriores, este é mais do que um simples diário de concerto: é um vislumbre dos momentos privados mais ferozmente protegidos de Lopez – o tipo de acesso aos bastidores que os fãs desejam", explica o texto da Netflix.

Quem assina a direção do documentário é Amanda Micheli.

Pedido de casamento

Jennifer Lopez anuncia documentário na Netflix

A cantora também revelou, nos últimos anos, detalhes de como o seu pedido de casamento que ela recebeu do ator Bem Affleck. Na semana passada a imprensa norte-americana antecipou que os dois estavam noivos novamente, e alguns dias depois a cantora confirmou. Sobre o momento do pedido, a cantora escreveu o seguinte:

"Sábado à noite, enquanto eu estava no meu lugar preferido na Terra (em um banho de espumas), meu lindo amor se ajoelhou e me pediu em casamento", escreveu ela. "Fui pega totalmente desprevenida e apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo, tentando muito entender o fato de que, depois de 20 anos, isso estava acontecendo de novo. Fiquei literalmente sem palavras e ele disse: 'Isso é um 'sim?' Eu disse 'SIM, claro que é um SIM".

"Verde sempre foi a minha cor da sorte e agora, com certeza, sempre será", continuou ela, sobre a cor do diamante do anel de noivado.

"Eu estava sorrindo tanto e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, me sentindo incrivelmente feliz e completa. Não foi nada extravagante, mas foi a coisa mais romântica que eu poderia imaginar... apenas uma noite de sábado tranquila em casa, duas pessoas prometendo estar sempre lá uma para a outra. Duas pessoas muito sortudas. Que tiveram uma segunda chance no amor verdadeiro", acrescentou, relembrando da relação que os dois tiveram em 2002.

Últimas notícias

As mais acessadas