Letras Web

Jennifer Lopez afirma que Super Bowl com Shakira foi “pior ideia do mundo”

Opinião da cantora foi revelada durante documentário “Halftime”.

Por Rodrigo Bueno
10/06/2022 às 16:02
publicado em Notícias

O show do Super Bowl sempre foi considerado como uma das maiores oportunidades para qualquer cantor ou cantora. Além de consolidar o seu sucesso, uma vez que sempre são chamados artistas com uma sólida carreira, eles também conseguem uma grande visibilidade, já que durante muitos anos este foi um dos eventos mais assistidos ao vivo do planeta.

Jennifer Lopez afirma que Super Bowl com Shakira foi “pior ideia do mundo”

Mas parece que a oportunidade nem sempre foi tão boa assim. A cantora Jennifer Lopez recentemente afirmou, em um documentário chamado “Halftime”, que a decisão de ter feito o show do Super Bowl ao lado da cantora Shakira no ano de 2020 foi “a pior ideia do mundo”.

Em uma das cenas do documentário, Lopez aparece bastante frustrada com a NFL, liga de futebol norte-americana que é a responsável pelo show. Ela não estava conseguindo ganhar mais tempo na performance com Shakira.

"Esta é a pior ideia do mundo ter duas pessoas no Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo", diz a cantora. O empresário de J.Lo, Benny Medina, também aparece reclamando do formato da performance.

Jennifer Lopez afirma que Super Bowl com Shakira foi “pior ideia do mundo”

"Foi um insulto pensar que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez", fala o empresário. Mas, o documentário deixa claro que Jennifer Lopez não teve nada contra Shakira e em uma cena é exibida uma conversa das duas artistas sobre o assunto.

"Se fosse um título duplo, eles deveriam ter nos dado 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito", diz J.Lo para a estrela colombiana.

O documentário poderá ser conferido na integra a partir do próximo dia 14 de junho, quando “Halftime” vai estrear na Netflix.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web