Letras Web

Jenifer: Conheça a história por trás da música que promete no carnaval 2019

Música chegou a ser grava até mesmo por Gustavo Lima.

Por Rodrigo Duarte
10/01/2019 às 21:38
publicado em Notícias

Todos os anos aparecem músicas que se destacam e se tornam os grandes hits da época. E tudo indica a do carnaval de 2019 deve ser Jenifer, de Gabriel Diniz. A música foi lançada originalmente no ano de 2018, mas nas ultimas semanas do ano começou a ganhar força e entrou com tudo no começo de 2019.

Jenifer: Conheça a história por trás da música que promete no carnaval 2019

A música traz todos os elementos que ajudam a transformar uma canção em um grande hit, especialmente aquele refrão chiclete que não sai da cabeça das pessoas durante um bom tempo.

A música, que conta a história de um caso que começou em um dos aplicativos de paquera mais populares da atualidade, o Tinder, teve uma história que começou com uma brincadeira entre amigos. Uma curiosidade interessante sobre a canção é que ela chegou a ser gravada por um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade: Gustavo Lima.

Jenifer

Mas o cantor teria desistido de lançar oficialmente a música, mas não porque não via potencial, mas sim porque estava passando por uma fase mais romântica da carreira. Gabriel Diniz então comprou os direitos de "Jenifer" e transformou no sucesso que é atualmente.

A música teve até mesmo um clipe lançado, protagonizado por Mariana Xavier, a Marcelina de "Minha Mãe é uma Peça". O vídeo já superou a marca dos 60 milhões de visualizações e o vídeo acabou se tornando um dos grandes responsáveis por viralizar a canção.

Últimas notícias

As mais acessadas