Letras Web

Jason Mraz divulga vídeo com três novos clipes

Cantor lançou vídeo das canções “Love Someone”, “Hello, You Beautiful Thing” e “Long Drive”.

Por Rodrigo Duarte
20/06/2014 às 23:29
publicado em Notícias

O cantor Jason Mraz parece que andou trabalhando muito nos últimos meses. Além das gravações de estúdio para o seu mais novo álbum, o músico também lançou de uma vez só um vídeo que reúne três das novas canções preparadas pelo músico norte-americano. As canções escolhidas foram "Love Someone", "Hello, You Beautiful Thing" e "Long Drive".

Jason Mraz divulga vídeo com três novos clipes

Para conseguir apresentar estas novas músicas para o seu público, Jason e sua equipe criaram um vídeo com um estilo de curta-metragem, mostrando a história de um casal e fazendo os links com as letras das novas canções.

O músico afirmou durante uma entrevista que participou ativamente da produção deste videoclipe, e que sempre é um grande desafio para ele conseguir condensar as ideias que estão por trás de uma canção em uma sequência de imagens, especialmente por achar que esta leitura é algo extremamente pessoal.

Jason Mraz divulga vídeo com três novos clipes

Especificamente sobre o novo vídeo, Jason Mraz afirma que a ideia principal não era fazer um clipe limitado, e sim conseguir contar uma história de amor e de vida com as três músicas do seu novo álbum, que está previsto para ser lançado no próximo dia 15 de julho.

Confira como ficou o resultado final:

Últimas notícias

As mais acessadas