Letras Web

Jason Derulo ataca dois homens em hotel dos EUA

Violência aconteceu depois que os homens chamaram o cantor de “Usher”.

Por Rodrigo Duarte
05/01/2022 às 12:27
publicado em Notícias

Parece que as pessoas que desejam manter a sua integridade física quando estiver perto do cantor Jason Derulo não podem nunca errar o nome do artista. E a coisa pode acabar se tonando ainda mais complicada caso ele seja chamado de “Usher”.

Jason Derulo ataca dois homens em hotel dos EUA

De acordo com as informações que foram publicadas pelo site TMZ e pelos vídeos que a publicação teve acesso, Jason partiu para o ataque físico contra dois homens depois que foi chamado de “Usher”. De acordo com as informações que foram apuradas pela imprensa, o episódio acabou sendo registrado no saguão de um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos.

As imagens mostram que o artista estava passando, junto com sua equipe, por uma área isolada do hotel, próximo a uma escada rolante. Próximo do local estavam diversas pessoas, incluindo alguns fãs, que estavam esperando para tentar falar com o cantor e tentar registrar algumas imagens.

Jason Derulo ataca dois homens em hotel dos EUA

Em um determinado momento, um homem que estava no local falou uma frase em inglês que, traduzida, seria algo como “Hey Usher! Vá se f****, p***". Neste momento o artista se descontrola completamente e parte para cima da pessoa. Mesmo sendo contido por seguranças, Jason acaba batendo também em um amigo do homem.

As vítimas não fizeram boletim de ocorrência contra o cantor, pelo menos não até o momento em que a matéria foi publicada. Jason também ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

Confira o vídeo:

Últimas notícias

As mais acessadas