Letras Web

Jared Leto descobre surto de coronavírus depois de retiro

Cantor ficou isolado durante 12 dias meditando e não fazia ideia do que estava acontecendo no mundo.

Por Rodrigo Duarte
18/03/2020 às 11:41
publicado em Notícias

Enquanto o mundo não fala de outro assunto que não o surto de coronavírus que está provocando uma série de comportamentos da sociedade como um todo, algumas pessoas parecem ter recebido a notícia há pouco tempo.

Jared Leto descobre surto de coronavírus depois de retiro

O cantor Jared Leto se mostrou bastante surpreso ao descobrir o que estava acontecendo no mundo. Isso porque o vocalista da banda Thirty Seconds To Mars e ator passou os últimos 12 dias isolado do mundo, participando de um grupo de meditação em um local que não tinha nenhum tipo de acesso a qualquer informação externa.

"Uau. Há 12 dias eu comecei a meditar em silêncio no deserto. Nós estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação etc. Nós não fazíamos a menor ideia do que estava acontecendo fora daquela dependência", escreveu o artista no Twitter durante a madrugada de hoje (17).

Jared Leto descobre surto de coronavírus depois de retiro

"Voltei ontem para um mundo muito diferente. Um que foi mudado para sempre. Assustador - para dizer o mínimo. Estou recebendo mensagens de amigos e familiares de todas as partes do mundo e me inteirando sobre o que está acontecendo", disse Leto em outra postagem.

O cantor afirmou ainda que está enviando vibrações positivas para todos e se uniu a corrente de pedidos que estão sendo feitos na internet para que as pessoas fiquem nas suas casas para frear a contaminação.

Últimas notícias

As mais acessadas