Letras Web

Jared Leto convida fãs para shows no Brasil

Vocalista gravou um vídeo e publicou nas redes sociais da banda.

Por Rodrigo Duarte
28/08/2014 às 17:04
publicado em Notícias

O vocalista Jared Leto, da banda 30 Seconds to Mars, gravou um vídeo especial para os fãs brasileiros. O músico convidou as pessoas para irem aos shows que serão feitos pela banda durante o mês de Outubro.

Jared Leto convida fãs para shows no Brasil

No vídeo Jared Leto acabou relembrando a última vez que eles estiveram no Brasil, fazendo um grande show no festival Rock in Rio. Segundo as palavras do líder da banda, a apresentação na cidade carioca foi muito especial e ficou marcada nos corações dos integrantes do grupo.

Jared também falou no vídeo que estão muito ansiosos para retornar ao Brasil, tanto para o show que será feito na cidade de São Paulo quanto na cidade do Rio de Janeiro. Parece que o vocalista acabou esquecendo do show em Brasília no seu vídeo...

Confira a íntegra da fala de Jared no vídeo:

"Sou eu, Jared do 30 Seconds To Mars e estamos muito entusiasmados de voltar a vê-los no Brasil. O último show foi no Rock In Rio, um show muito especial que ficou em nossos corações e mal podemos esperar para voltar ao Rio, mal podemos esperar para voltar à São Paulo. Os veremos muito em breve. Até já Brasil".

Shows

Jared Leto convida fãs para shows no Brasil

A banda 30 Seconds to Mars começa seus shows no Brasil pela cidade de São Paulo no dia 16 de outubro. Depois disso eles vão para o Rio de Janeiro no dia 18 (com uma apresentação extra confirmada para o dia 19) e encerram a turnê brasileira em Brasília, no dia 21.

Ainda existem ingressos para a apresentação extra do Rio de Janeiro e também para o show de Brasília. A compra pode ser feita pelo site da LivePass

Últimas notícias

As mais acessadas