Letras Web

Jack Johnson chama fã no palco para cantar com ele

Havaiano se apresentou na cidade de Florianópolis no último dia 14.

Parece que está se tornando parte dos roteiros dos shows internacionais que chegam por aqui, mas nem por isso acaba sendo menos interessante, especialmente para o sortudo ou para a sortuda. O fato é que o havaiano Jack Johnson convidou um fã para subir ao palco e cantar uma canção em dueto. O fato aconteceu no show do último dia 14, sexta-feira, em Florianópolis.

Jack Johnson chama fã no palco para cantar com ele

Apesar de ser algo que estamos vendo constantemente nos shows internacionais que chegam ao Brasil, a participação de alguém da plateia ainda é algo raro de se ver nas apresentações específicas de Jack Johnson. O escolhido foi o paulista Hugo Leonardo de Carvalho, de 22 anos de idade,

Apresentação lotada e recheada de sucessos

Jack Johnson fez uma apresentação de duas horas no Espaço das Américas, que estava simplesmente lotado para assistir ao músico norte-americano de 38 anos de idade. No repertório estavam alguns dos principais sucessos do cantor ao longo dos últimos anos, como "Upside Down", "Flake", "Taylor" e "Times Like These". També vieram algumas novidades, como as novas músicas de trabalho "I Got You" e "Washing Dishes".

Jack deu um show de simpatia e também demonstrou interesse na música brasileira, assim como já havia feito outras vezes que visitou o Brasil. Em um determinado momento do show o cantor Johnson reciclou no melhor estilo sustentável as homenagens ao País, mostradas em sua visita anterior, com trechos incidentais de "Umbabarauma (Homem Gol)" e "Mas Que Nada", famosos na voz de Jorge Ben Jor.

Veja mais fotos:

[gallery=5]

Postado na seção Notícias em 15/03/2014 às 11:01.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web