Letras Web

J-Hope lança carreira solo com single “MORE”

Anúncio foi feito depois do hiato confirmado do BTS.

Por Rodrigo Duarte
01/07/2022 às 13:21
publicado em Notícias

Durante a live que marcou o anúncio oficial de hiato do BTS, foi mencionado que os integrantes teriam um tempo para conseguir se dedicar para a sua carreira solo. E agora chegou a vez de J-Hope confirmar este novo momento, com o anúncio daquele que vai se tornar o seu primeiro single: “MORE”.

J-Hope lança carreira solo com single “MORE”

A música será o pontapé inicial para o lançamento do primeiro disco solo do músico, que vai se chamar “Jack in The Box”. De acordo com o anúncio feito pela equipe do músico, o lançamento do disco completo está previsto para o dia 15 de julho. Ele também já revelou a capa do seu novo projeto.

Junto com o single, o músico também lançou o clipe da música, que mostra J-Hope passando por diversos cenários e que tem uma estética mais sombria. Confira o clipe abaixo:

De acordo com uma nota da Big Hit Music, “o álbum solo de J-Hope, como expresso no título do álbum ‘Jack In The Box’, representa suas aspirações de quebrar os padrões e crescer ainda mais”. Ademais, serão lançados diversos conteúdos para mostrar a identidade criativa do integrante do BTS como artista.

A data de lançamento de “MORE” está marcada para 1h da manhã, sexta-feira, 1º de julho de 2022 (Horário de Brasília). Já o álbum sairá 1h da manhã, sexta-feira, 15 de julho de 2022 (Horário de Brasília).

J-Hope lança carreira solo com single “MORE”

“Por favor, fique atento e nós continuaremos a lhe fornecer mais detalhes sobre o álbum. Esperamos que você esteja ansioso por ‘Jack In The Box’ e envie a J-Hope seu amor e apoio enquanto ele dá seu primeiro passo como artista solo”, finalizou a agência.

Últimas notícias

As mais acessadas