Letras Web

Ivete Sangalo para trio elétrico para ajudar ambulante

Cantora percebe que a mercadoria da vendedora tinha sido destruída e resolveu ajudar.

Por Rodrigo Duarte
06/03/2019 às 21:26
publicado em Notícias

A cantora Ivete Sangalo protagonizou uma cena inusitada durante o carnaval deste ano, na passagem do seu trio elétrico. Ela simplesmente parou tudo o que estava acontecendo em um momento do desfile para tentar ajudar uma vendedora ambulante que comercializava bebidas no meio da multidão.

De acordo com as informações que foram divulgadas por quem estava no local, a vendedora acabou tendo o seu isopor destruído pelas pessoas que estavam acompanhando o trio. Ivete teria visto, de cima do trio, que a vendedora tinha parado com sua atividade e estava chorando muito.

Ivete Sangalo para trio elétrico para ajudar ambulante

Foi quando Ivete decidiu parar o trio e ajudar: "Olha aqui para mim, pessoal do isopor. Você que é a dona do isopor? Não chore, não. Porque eu vou comprar agora seu isopor que quebrou. Eu quero que a equipe desça ali, por gentileza", disse ela. "Nem chore, minha irmã, que é assim mesmo", continuou. "Foram dois isopores enormes, cheios de cerveja? Vai ter até mais cerveja do que tinha", completou.

A cantora pediu para a sua equipe descer para ajudar a mulher que teve seu isopor destruído. Ela brincava com ela da parte de cima, falando que ela tinha que ficar calma. “Tem alguma coisa para fazer hoje?” Ivete organizou toda a operação para que o processo fosse realizado e que a vendedora fosse atendida em um carro de apoio.

Em entrevista concedida para a imprensa depois do caso, a vendedora contou que houve uma grande confusão devido ao numero elevado de pessoas que estava no local. A vendedora afirmou também que teve gente que chegou a quebrar a perna.

Últimas notícias

As mais acessadas