Letras Web

iTunes divulga “ruído” como sendo faixa do novo álbum de Taylor Swift

Trecho de oito segundos chegou ao topo das paradas da loja virtual.

Por Rodrigo Duarte
23/10/2014 às 17:16
publicado em Notícias

Taylor Swift, uma das cantoras de maior sucesso da música norte-americana atual e que começou a sua carreira no Country mas que agora faz uma música muito mais para o lado do pop, pode ter entrado para a história com uma conquista inédita: chegar ao topo de uma das principais paradas de sucessos apenas com um ruído de 8 segundos.

iTunes divulga “ruído” como sendo faixa do novo álbum de Taylor Swift

Esta semana a loja de venda de músicas digitais da Apple, iTunes, disponibilizou uma faixa da cantora chamada apenas de “Track 3”. Assim que a empresa colocou este item para venda, os fãs da cantora correram para adquirir o conteúdo, pensando em se tratar de uma divulgação inédita de mais uma faixa do novo álbum de Taylor.

Mas logo depois do download os fãs da cantora tiveram uma grande decepção. O arquivo tinha apenas 8 segundos, onde é possível escutar apenas um ruído do que pode ser o novo single da cantora. O arquivo teria sido gerado por um erro do sistema de vendas da Apple e foi retirado do ar.

Mas antes de ser removido a música já figurava no topo das vendas da Apple na semana, ultrapassando inclusive outras músicas completas da cantora.

Tracklist

iTunes divulga “ruído” como sendo faixa do novo álbum de Taylor Swift

O novo álbum da cantora, chamado “1989” será lançado oficialmente no dia 27 de outubro, próxima segunda-feira. O disco terá 13 músicas. Confira os nomes das canções:

Últimas notícias

As mais acessadas