Letras Web

Irmão de Mariah Carey processa cantora

Morgan Carey afirma que a cantora manchou a sua reputação.

Por Rodrigo Duarte
04/03/2021 às 12:53
publicado em Notícias

A cantora Mariah Carey terá que enfrentar mais um processo vindo de um familiar.  Depois que sua irmã anunciou que estava processando a cantora, agora chegou a vez do irmão, Morgan Carey. O motivo, mais uma vez, foi o lançamento da autobiografia “The Meaning of Mariah Carey”, no qual, entre outras coisas, a cantora revela detalhes de como foi a sua infância.

Irmão de Mariah Carey processa cantora

De acordo com as informações que foram publicadas pelo portal TMZ, Morgan Carey entrou na justiça por difamação e intenção de provocar estresse emocional. Os meios teriam sido os relatos da cantora em seu livro. Pelo menos duas passagens do livro foram citadas diretamente no processo aberto pelo irmão:

“Foram necessários 12 policiais para separar meu irmão e meu pai. Homens grandes, todos emaranhados como um furacão, invadiram de forma barulhenta a sala de estar. Eu era uma garotinha com poucas memórias de um irmão mais velho que me protegia. Frequentemente, eu sentia que eu tinha que me proteger dele e às vezes eu me encontrava protegendo minha mãe dele também.”

Irmão de Mariah Carey processa cantora

“Meu irmão empurrou minha mãe com tanta força que seu corpo bateu na parede, fazendo um barulho alto de quebrado.”

O irmão da cantora afirma no processo que os trechos destacados do livro acaram manchando a sua reputação, criando uma figura de um homem violento. Além disso, ele afirma que as brigas relatadas pela cantora teriam acontecido com o pai da família, e não com Morgan. Ainda no processo, Morgan Carey não só descreve essas passagens de sua “índole violenta”, descrita por Mariah no livro, como mentirosas como também aponta uma contradição da cantora ainda na própria autobiografia.

A irmã da cantora, Alison, também já entrou na justiça com um pedido de 1,25 milhão de dólares por danos que ela teria sofrido “de angustia pelos relatos publicados no livro”.

Últimas notícias

As mais acessadas