Letras Web

Irmã de Miley Cyrus afirma que avião quase caiu com cantora

Momentos de tensão teriam sido vividos com a artista e sua família durante um voo para o Reino Unido

Por Rodrigo Duarte
12/07/2019 às 15:29
publicado em Notícias

A irmã da cantora Miley Cyrus revelou essa semana, durante sua participação em um podcast, um momento tenso vivido pela cantora e também pela sua família em um voo que estavam fazendo para o Reino Unido. De acordo com a história de Brandi Cyrus, o fato aconteceu enquanto eles estavam a caminho do festival Glastonbury, no mês passado.

Irmã de Miley Cyrus afirma que avião quase caiu com cantora

Estava a cantora, sua família e alguns integrantes da sua equipa voando para o Reino Unido quando ele teria ficado muito perto de se envolver em um acidente. "Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve que voltar porque haviam outras aeronaves no caminho. Do nada, enquanto estávamos aterrissando, nós arremetemos e fomos jogados pra esquerda e viramos. Foi uma loucura", disse ela.

Brandi afirmou que a pessoa que mais ficou em pânico no voo foi a mãe delas, Tish, que teria ficado desesperada. "A Miley no meu colo, minha mãe segurando minha mão do outro lado do corredor e ninguém nos dizia o que estava acontecendo", continuou ela. "Cinco minutos se passaram e nós claramente estávamos subindo de novo, aí finalmente eles vem e nos dizem, 'não precisa entrar em pânico, mas alguém estava na nossa rota no céu e nós íamos colidir com eles'. É algo assustador de se pensar."

Irmã de Miley Cyrus afirma que avião quase caiu com cantora

A situação teria se repetido 10 minutos depois: "A mesma coisa aconteceu quando eles tentaram pousar novamente. Minha mãe começou a chorar e a dizer: 'Se a gente morrer, a Noah vai ficar sozinha e vai surtar. Eu tentei manter a calma, por todo mundo", acrescentou ela. "Se eu não tivesse que ser a pessoa mais forte do grupo, eu teria ficado bastante assustada, mas minha mãe e a Miley estavam realmente aflitas. Foi bem insano."

Felizmente nada de grave aconteceu e todas elas chegaram são e salvos no Reino Unido.

Últimas notícias

As mais acessadas