Letras Web

Irmã de Louis Tomlinson morre em Londres

Ex-integrante da banda One Dirtection já tinha perdido a mãe em 2016.

Por Rodrigo Duarte
15/03/2019 às 22:13
publicado em Notícias

A irmã do cantor e ex-integrante do One Direction, Louis Tomlinson, de apenas 18 anos de idade, foi encontrada morte em sua residência, na cidade de Londres. As informações foram repercutidas pela imprensa internacional durante essa semana. De acordo com os relatos das autoridades policiais, o corpo teria sido encontrado na última quarta-feira, dia 13.

Irmã de Louis Tomlinson morre em Londres

Segundo o site TMZ, página especializada na cobertura da vida das celebridades, a causa da morte não tinha sido confirmada nem pela família e nem pela polícia, mas fontes próximas revelam que ela poderia ter sido vitima de um ataque cardíaco.

Uma chamada para ao paramédicos foi registrada no dia 14, feita por uma pessoa que estava com ela, mas que não teve a sua identidade divulgada. Os socorristas chegaram a ir ao local, mas não conseguiram reanima-la.

Irmã de Louis Tomlinson morre em Londres

Fizzy, como era conhecida, era estilista e trabalhava como influenciadora digital, e contava com mais de 1,3 milhão de seguidores em sua conta no Instagram. O TMZ afirma também que ela não apresentava nenhum histórico de problemas cardíacos. Os únicos registros que foram obtidos sobre sua saúde davam conta de que ela sofria de dor ciática e dores nas costas.

Até essa sexta-feira, dia 15 de março, o cantor ainda não havia se pronunciado sobre a morte da sua irmã em nenhuma das suas redes sociais. Louis perdeu a sua mãe no ano de 2016, vítima de leucemia. Recentemente ele deu uma entrevista para uma revista falando que um dos motivos pelo qual tinha deixado de falar com Zayn foi justamente o fato do ex-colega não ter comparecido em uma homenagem feita por Louis para sua falecida mãe em um programa de televisão.

Últimas notícias

As mais acessadas