Letras Web

Irmã de Britney Spears nega que cantora esteja se aposentando

Jamie Lynn também falou mais sobre o atual momento da cantora pop.

Por Rodrigo Duarte
20/05/2020 às 16:23
publicado em Notícias

A atriz Jamie Lynn, irmã da cantora Britney Spears, concedeu recentemente uma entrevista onde falou um pouco sobre a atual situação da carreira da princesinha do pop. E trouxe algumas boas notícias para os fãs, que demonstraram estar bastante preocupados com as últimas informações que davam conta inclusive de uma possível aposentadoria da cantora.

Irmã de Britney Spears nega que cantora esteja se aposentando

De acordo com a entrevista concedida para o The Hollywood Reporter, Britney está atualmente sem novos projetos em vista, mas que não pretende abandonar a sua carreira musical.

No momento, ela está fazendo a quarentena em Los Angeles. Mas, no geral, ela está meio que relaxando. E eu acho que isso é bom. A Britney merece isso. Ela já trabalhou demais. Então se ela quiser fazer outro álbum, ótimo. Mas se sentir que não quer, não precisa. Ela já deu muita coisa ao mundo. Eu não acho que haja planos para algo no momento", disse Jamie.

Irmã de Britney Spears nega que cantora esteja se aposentando

Ao ser questionada sobre uma possível aposentadoria da cantora, Jamie foi firme: "Não, não, não. Óbvio que, no momento, ela está apenas tentando fazer a quarentena. Está vivendo um dia de cada vez. E quando ela quiser fazer música, ela fará. Eu acho que não dá para aposentar alguém de sua paixão", explicou.

Britney publicou em suas redes sociais nesta semana um vídeo feito por fãs comemorando os 20 anos do lançamento do álbum "Oops... I Did It Again". Na legenda, a cantora colocou o seguinte texto: "A ansiedade e o frio na barriga que eu senti antes de ele ser lançado foram uma loucura. Superou todas as minhas expectativas! E isso foi tudo graças a vocês. Obrigada por terem me acompanhado e crescido comigo".

Últimas notícias

As mais acessadas