Letras Web

Irmã de Britney Spears fala sore casos de abuso na família

Jamie Lynn Spears vai lançar um livro relatando a experiencia da sua infância e juventude.

Por Rodrigo Duarte
22/10/2021 às 20:40
publicado em Notícias

A irmã da cantora Britney Spears, Jamie Lynn Spears, contou recentemente novas histórias sobre casos de abuso que ela e seus irmãos teriam sofrido ao longo da sua família dentro da sua própria família. Os relatos estão sendo aprofundados em livro chamado “Things I Should Have Said“., que na tradução para o português ficaria “Coisas que eu deveria dizer”.

Irmã de Britney Spears fala sore casos de abuso na família

Grande parte do foco do livro é justamente algumas situações consideradas como controversas sofridas por ela e também por seus irmãos. Um dos principais acontecimentos estaria relacionado a quando Jamie ficou grávida, quando ela tinha 16 anos de idade. A família teria pressionado para que ela entregasse a criança para adoção, ou fizesse um abordo. Além disso, ela afirma que eles faziam “absurdos” para esconder a sua gestação.

Em um dos trechos do livro, Jamie Lynn Spears diz que pessoas de seu círculo íntimo, “… vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível. ‘Isso vai matar a sua carreira. Você é demais jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-lo a cuidar desse problema… Eu conheço um médico’“. Ela soltou: “todos ao meu redor só queriam resolver esse’ problema ‘desaparecer’“.

A situação chegou ao extremo, tanto que ela foi isolada da sociedade. Para isso, seu telefone foi levado, impedindo que ela se comunique com qualquer pessoa, e a mantiveram presa em seu quarto. Ela lembre que não podia dizer à irmã, Britney, que estava grávida.

Irmã de Britney Spears fala sore casos de abuso na família

“Eu precisava dela mais do que nunca e ela não podia de me ajudar no meu momento mais vulnerável… Até hoje, a dor de não ser capaz para dizer a minha irmã que eu estava grávida ainda permanece”, afirma Jamie Lynn Spears.

Quando a gravidez avançou, o pai de Jamie teria brigado com ela, chegando a insultar a menina, pois ela não queria colocar a criança para adoção. Quando sua filha nasceu, Jamie afirma que teve que ir para uma cabana, em Connecticut, apenas com sua mãe, até que um artigo fosse publicado em uma revista específica. Detalhe: este artigo teria sido vendido pelo pai de Jamie.

Mesmo assim, Jamie também foi muito criticada no caso da tutela da cantora Britney Spears, especialmente quando documentos surgiram mostrando que uma casa milionária para Jamie teria sido comprada com dinheiro de Britney.

Últimas notícias

As mais acessadas