Letras Web

iPhone 6 poderá vir com novo álbum de Madonna

Cantora teria firmado parceria com a Apple para o lançamento do seu novo disco junto com o novo smar

Por Rodrigo Duarte
04/09/2014 às 19:27
publicado em Notícias

Esta semana algumas informações surgiram na imprensa dos Estados Unidos especulando que Madonna poderia ter feito uma parceria inédita com a Apple para o lançamento do seu próximo disco junto com o iPhone 6. Os compradores do novo smartphone da Apple receberiam uma cópia digital do disco da cantora.

iPhone 6 poderá vir com novo álbum de Madonna

Até agora nada foi confirmado, e as especulações estão sendo feitas com base em um pequeno recurso que foi descoberto recentemente. Ao pesquisar o termo “unapologetic bitch” na ferramenta Siri do iPhone os usuários são jogados para um link do Widipedia da Madonna. O mesmo não acontece quando a pesquisa é feita na busca do Google disponível nos telefones com sistema operacional Andorid.

O termo “unapologetic bitch”, de acordo com as especulações dos fãs, pode ser utilizado no nome do próximo álbum da cantora, que deverá ser lançado ainda este ano.

Um outro rumor curioso é que a própria Siri, a assistente de voz dos smartphones da Apple, fará uma participação especial na faixa principal deste novo álbum que será lançado pela cantora. Mas tudo isso não passa de especulação.

Parceria

iPhone 6 poderá vir com novo álbum de Madonna

Se for confirmado o lançamento do novo álbum da Madonna juntamente com o iPhone 6 será uma parceria inédita da cantora em termos do lançamento de um disco completo utilizando o smartphone. Mas esta não é a primeira parceria comercial de Madonna com a Apple, uma vez que no ano de 2005 a empresa criou uma página especial para ela no iTunes para a comercialização dos discos. 

Últimas notícias

As mais acessadas