Letras Web

Integrante do CPM 22 é acusado por assédio a menor de idade

Japinha teria mantido conversas inadequadas com uma menina de 16 anos de idade pela internet.

Por Rodrigo Duarte
10/06/2020 às 17:03
publicado em Notícias

O baterista da banda CPM 22, Ricardo Japinha, foi acusado de assediar uma menor de idade pela internet. Um perfil no twitter publicou uma série de prints que mostra uma conversa inadequada que o músico teria tido com uma menina que, na conversa, alega ter 16 anos de idade. Na época, o músico tinha 38 anos. Dentre os temas tratados na conversa estavam namoro e virgindade.

Integrante do CPM 22 é acusado por assédio a menor de idade

Na conversa, a menina afirma que é muito fã da banda e pede para conhecer todos os integrantes, quando Japinha responde: “Meu, sou MUUUITO ciumento. Até deixaria, mas ia impor umas 30 condições...” Em outro momento a menina pergunta quantos anos ele tinha. Japinha responde: “Mais que você, certeza. Você tem uns 18?” A menina responde: “Quem me dera HAHAHAHA”. Japinha pergunta: “16?”, e a menina responde “sim hahaha”.

Continuando a conversa, Japinha pergunta: “Já namorou muito tempo? Ou já fez amor? (curioso eu, eu sei)”. A menina responde: “Nunca namorei mais que 3 meses e eu sou virgem HAHAHAHAHAHA”. Japinha fala: “Que linda. Assim eu me apaixono.”

Sobre o assunto, Japinha se posicionou nas redes sociais com a seguinte nota:

Integrante do CPM 22 é acusado por assédio a menor de idade

“Considerando as últimas informações que circulam na internet a meu respeito, senti necessidade de me manifestar: quem me conhece, de verdade, sabe da minha índole e do meu caráter, e que jamais agiria com o intuito de machucar ninguém, seja física ou psicologicamente. Abomino qualquer forma de desrespeito ou abuso conta quem quer que seja.

Humildemente, coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos em face de qualquer pessoa que tenha se sentido mal ou prejudicada, por algum mal entendido. Por fim, informo que, todas as medidas legais cabíveis já foram tomadas, para evitar a propagação de informações que não condizem com a verdade.”

O bateirista também falou sobre o caso em uma entrevista ao portal G1: “Estava rolando um clima meio de paquera, porque ela estava puxando papo comigo. Ela veio me procurar. Aí eu perguntei se ela tinha namorado. Ela falou que sim. Aí eu recuei. Brinquei e falei que não, eu tinha ciúmes. E aí ela falou que tinha 16 [anos] também, aí que eu recuei mais. Eu não tenho essa mania. Eu não gosto.", falou além de reiterar que nunca viu a menina pessoalmente.”

Mais tarde, a banda COM 22 publicou uma nota afirmando que Japinha seria afastado da banda, “em virtude dos últimos acontecimentos.”

Últimas notícias

As mais acessadas