Letras Web

Integrante da banda de K-pop WayV se afasta dos trabalhos

Medida foi tomada depois que cantor se envolveu em um escândalo no seu namoro.

Por Rodrigo Duarte
25/08/2021 às 17:55
publicado em Notícias

O integrante da banda de K-pop WayV, Lucas, publicou nesta semana uma carta de desculpas e anunciou que iria se afastar dos trabalhos. A medida foi tomada depois que o cantor viu o seu nome acabar sendo envolvido em uma série de acusações de diversas jovens que afirmaram que ele era manipulador e traidor durante os seus namoros.

Integrante da banda de K-pop WayV se afasta dos trabalhos

O pedido de desculpas chegou através de uma carta aberta publicada pelo músico na sua conta oficial do Instagram. Ele afirmou que teve um comportamento considerado como “irresponsável”. Ele pediu sinceras desculpas e confirmou o afastamento, com o objetivo de, nas palavras do cantor, “refletir sobre mim mesmo”.

As acusações começaram quando uma suposta ex-namorada de Lucas o acusou de ter roubado dinheiro dela. Ela afirmou também que ele era muito manipulador durante o relacionamento. Depois, mais duas jovens decidiram se pronunciar, afirmando que também tinham sido namoradas do cantor e que o comportamento do artista tinha sido semelhante com elas.

Integrante da banda de K-pop WayV se afasta dos trabalhos

A declaração das supostas vítimas é de que Lucas teria se aproximado das fãs, dormido com elas, pedido presentes caros e mentido sobre a exclusividade do relacionamento. Isso porque o artista estaria passando por dificuldades financeiras.

Confira a carta na íntegra:

“Aqui é o Lucas.

Peço desculpas àqueles que foram prejudicados por meu comportamento errado. Se você me der uma chance gostaria de transmitir pessoalmente minhas palavras de desculpas.

Também peço desculpas genuínas aos meus fãs que me deram muito amor e apoio.

Enquanto observava a situação durante os últimos dias, analisei meu comportamento no passado e refleti sinceramente. Olhando para trás, foi claramente errado e foi um comportamento irresponsável que traiu o apoio que meus fãs me deram por muito tempo.

Gostaria de mais uma vez pedir desculpas a todos que ficaram desapontados com minhas ações.

Vou me certificar de que algo assim não ocorra novamente e vou interromper todas as minhas atividades programadas para ter tempo de refletir sobre mim mesmo.

Finalmente, gostaria de pedir desculpas aos membros, ao pessoal da empresa, às muitas empresas cooperativas e ao pessoal de radiodifusão por causar um inconveniente.

Peço sinceras desculpas“.

Últimas notícias

As mais acessadas