Letras Web

Integrante da banda Blink-182 afirma que não foi expulso

Tom DeLouge deu a sua versão sobre a saída do grupo.

Por Rodrigo Duarte
02/02/2015 às 12:33
publicado em Notícias

Brigas dentro das bandas que fazem sucesso no cenário global não são novidades no universo da música. Saídas e retorno de integrantes também não. Mas nos dias de hoje, com a velocidade e com a grande repercussão que praticamente tudo o que acontece no cenário pop ganha na internet, estes episódios ganham anda mais força.

Integrante da banda Blink-182 afirma que não foi expulso

É o caso da saída de um dos integrantes da banda Blink-182, Tom DeLouge. O guitarrista foi acusado recentemente pelos seus ex-colegas de grupo, Mark Hoppus e Travis Barker de ter sido desrespeitoso e ingrato em uma entrevista concedida para a revista Rolling Stone. Na mesma entrevista a dupla confirmou a saída do integrante.

O problema é que as palavras dos integrantes que permaneceram na banda Blink-182 deram a entender que o guitarrista não teria tido escolha e acabou sendo expulso. Já o próprio guitarrista contesta a versão.

Sem comprometimento

O guitarrista acabou utilizando a sua conta no Facebook para enviar uma carta aberta aos seus fãs. De acordo com suas próprias palavras, ainda existe um grande amor pela banda, responsável pelo seu lançamento no cenário musical e que ele nunca teve a intenção de parecer ingrato.

Integrante da banda Blink-182 afirma que não foi expulso

Tom falou ainda que alguns episódios aconteceram e que acabaram frustrando suas expectativas em relação ao futuro do grupo, sem entrar em maiores detalhes do que teria acontecido. O guitarrista afirma que nunca teve a intenção de sair do Blink-182, mas acha difícil se comprometer.

Em outro trecho da carta o guitarrista se mostrou surpreso com as declarações dos colegas afirmando a sua saída.  

Últimas notícias

As mais acessadas