Letras Web

Ingressos antecipados para o Rock in Rio começam a ser vendidos dia 18

Rock in Rio Card poderá ser convertido em ingresso para qualquer dia.

Por Rodrigo Duarte
04/11/2014 às 13:53
publicado em Notícias

Em 2015 acontece mais uma edição do Rock in Rio na cidade do Rio de Janeiro. E aqueles que desejam garantir o seu local neste que é considerado um dos maiores festivais de música do mundo já podem começar a preparar a sua carteira. O primeiro lote de ingressos antecipados, chamado Rock in Rio Card, já começará a ser vendido no próximo dia 18 de novembro.

Ingressos antecipados para o Rock in Rio começam a ser vendidos dia 18

Esta modalidade de ingresso começa a ser vendido antes do anúncio das atrações. Os compradores do Card garantem a sua presença em qualquer dia do evento. Para isso, depois que a organização do evento confirmar todos os nomes e os dias das apresentações é necessário que este cartão seja validado, vinculando ele ao dia escolhido.

O festival está marcado para acontecer nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock no Rio de Janeiro.

Rock in Rio Card

De acordo com as informações que foram divulgadas pela organização do Rock in Rio, serão disponibilizados 100 mil RIR Cards. Este número supera a quantidade de cartões que foram vendidos para o evento do ano passado. Na ocasião, foram vendidos 80 mil ingressos antecipados.

Preços do Rock in Rio Card

Neste ano o Rock in Rio Card será vendido por R$ 320,00, valor correspondente ao ingresso Inteiro. O valor poderá ser parcelado em até 4 vezes. Cada consumidor poderá comprar até quatro cards por CPF cadastrado, sendo que apenas um destes ingressos poderá ser comprado com o benefício da meia entrada.

Line-up

Ingressos antecipados para o Rock in Rio começam a ser vendidos dia 18

Até o momento a organização do Rock in Rio já confirmou os nomes de Katy Perrry, e John Legend para o evento de 2015. 

Últimas notícias

As mais acessadas