Letras Web

Imprensa elogia show de Miley Cyrus em SP

Passagem da norte-americana pelo Brasil teve produção reduzida.

Por Rodrigo Duarte
29/09/2014 às 18:00
publicado em Notícias

A imprensa e o público avaliou como positiva a passagem da cantora Miley Cyrus pelo Brasil. Aquela que chamou a atenção do mundo no ano passado pelas suas danças e roupas polêmicas acabou tendo uma passagem bastante discreta por aqui. E apesar de ter trazido uma produção menor para o Brasil, acabou conquistando o público com a sua voz, simpatia e com uma banda bem entrosada.

Imprensa elogia show de Miley Cyrus em SP

Os fãs que acompanham os shows que a cantora está fazendo pelo mundo afora com a turnê "Bangerz" e que foram aos shows que a cantora fez no Brasil devem ter sentido falta de alguns elementos do palco que acabaram se tornando bastante conhecidos, como o escorregador com a língua gigante e o cachorro voador.

Interações e selfies

Mesmo assim a cantora esbanjou carisma o tempo inteiro. Miley interagiu com a plateia o tempo inteiro, pegando diversos objetos aleatórios de público, inclusive calcinhas, sutiãs e imitações de pênis e seios. É claro que também não podiam faltar as suas reboladas sensuais.

Outro momento que os fãs deliraram no palco foi quando a cantora sacou um smartphone e começou a fazer selfies enquanto cantava. As fotos forma publicadas depois do show nas contas oficiais da cantora nas redes sociais. E durante este tempo todo Miley conseguiu continuar cantando sem desafinar.

Imprensa elogia show de Miley Cyrus em SP

Miley também agradeceu muito ao público que esteve no show em São Paulo, falando inclusive que sabia que muitas pessoas que estavam ali tinham ficado dois ou três dias na fila e que esperava corresponder aos esforços dos fãs. Em outro momento a cantora bebeu água de uma garrafa e cuspia nas pessoas que estavam mais perto do palco, e os ficavam aos gritos.

No repertório, além dos grandes sucessos da cantora, Miley acabou acrescentando alguns hits de outros artistas, como a clássica “Lucy in the Sky with Diamonds”, dos Beatles. 

Últimas notícias

As mais acessadas