Letras Web

Imprensa adianta possível comemoração dos 10 anos do One Direction

A banda pode estar preparando uma surpresa para os fãs.

Por Rodrigo Duarte
17/07/2020 às 15:57
publicado em Notícias

Tudo indica que a banda One Direction esteja preparando algumas surpresas para os fãs em virtude do aniversário de dez anos da banda que se tornou um dos maiores sucessos da música pop de todos os tempos. De acordo as informações que foram divulgadas pela imprensa britânica, a comemoração deve acontecer de forma virtual.

Imprensa adianta possível comemoração dos 10 anos do One Direction

Era grande a chance do One Direction fazer uma turnê de reencontro para comemorar os seus 10 anos. Mas com a pandemia do coronavírus cancelando todos os planos de shows e turnês ao redor do mundo, o grupo e seus empresários parecem ter decidido comemorar de outra forma.

O jornal Daily Mail afirma que a banda deve lançar um site comemorativo, apresentando- a linha de tempo de toda a carreira, com os momentos mais marcantes do grupo formado apenas por meninos. Também deve ser lançado um vídeo especial que mostrará a ascensão do One Direction à fama.

Imprensa adianta possível comemoração dos 10 anos do One Direction

O site também vai permitir que os fãs tenham acesso a arquivos interativos, clipes, performances de televisão, bastidores, filmagens inéditas e outros conteúdos raros. O lançamento deve acontecer no dia 23 de julho, mesma data em que a banda acabou sendo formada durante uma das edições do reality show The X Factor, em 2010.

Últimas notícias

As mais acessadas