Letras Web

Imagine Dragons lança música exclusiva para game on-line

Música foi lançada oficialmente no início do campeonato mundial de “League of Legends”.

Por Rodrigo Duarte
19/09/2014 às 21:24
publicado em Notícias

A banda Imagine Dragons anunciou o lançamento de uma música inédita exclusivamente para o campeonato mundial de um dos mais conhecidos games online, “League of Legends”. A canção chamada “Warriors” marcou o início da competição que está sendo realizado em Taipei, Cingapura e Coreia do Sul.

Imagine Dragons lança música exclusiva para game on-line

A banda já havia posto em seu perfil oficial no Twitter que “League of Legends” era o jogo preferido de todos os integrantes. A música inédita acabou sendo composta durante as gravações do próximo álbum do grupo, que ainda não tem previsão de lançamento.

O campeonato mundial de “Lol”, como o jogo é conhecido entre os fãs, terá uma equipe brasileira representando o país. Os jogadores que conseguiram se classificar nas seletivas são da cidade de Limeira, no interior do estado de São Paulo. O campeonato está recebendo uma grande visibilidade, sendo que a final da competição será em um dos estádios utilizados durante a Copa do Mundo de 2002.

Saiba mais sobre o Imagine Dragons

Imagine Dragons lança música exclusiva para game on-line

A banda Imagine Dragons nasceu no ano de 2008 na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, e é definida como um grupo de indie rock. O grupo é formado por Dan Reynolds, Ben McKee, Wayne Sermon e Dan Platzman. As primeiras músicas lançadas foram no ano de 2008, com dois EPs intitulados Imagine Dragons EP e Hell and Silence EP. O primeiro grande sucesso da banda foi a música “Its Time”, grava no ano de 2011.

Últimas notícias

As mais acessadas