Letras Web

Homem tenta invadir casa de Ariana Grande com faca e acaba preso

Imprensa afirma que se tratava de um fã que buscava um encontro.

Por Rodrigo Duarte
15/09/2021 às 15:06
publicado em Notícias

Essa semana mais um caso de invasão em residências de celebridades acabou tomando conta das notícias nos Estados Unidos. De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal TMZ, um homem acabou sendo preso depois de invadir a mansão de Ariana Grande, localizada em Hollywood Hills, nos Estados Unidos. O site afirma ainda que o homem estava armado com uma faca.

Homem tenta invadir casa de Ariana Grande com faca e acaba preso

O homem foi identificado como Aaron Brown, sendo um homem de 23 anos de idade que está enfrentando uma acusação de crime de branding pelo incidente, que, segundo fontes declararam ao portal, policiais chegaram ao local por volta das 2h da manhã na propriedade de Ariana.

Ainda de acordo com as informações que foram levantadas pela imprensa, Brown chegou e pediu para ver a cantora, e quando o segurança negou ele se recusou e puxou uma faca. Até o momento não está claro se Ariana estava na casa no momento da invasão, mas ela não foi vista no momento do incidente nos arredores da casa.

Homem tenta invadir casa de Ariana Grande com faca e acaba preso

O TMZ afirmou que Ariana Grande já entrou com um pedido de restrição temporária contra Brown. Um juiz acatou o pedido e concedeu uma preliminar que vai durar até a próxima audiência sobre o caso, que ainda não tem data confirmada.

Outras invasões

Outros casos de invasão em casas de celebridades foram registrados nos últimos meses. Recentemente, um homem invadiu a casa de Avril Lavigne, em Malibu, nos Estados Unidos. O homem era um fã obcecado, que compartilhou fotos e vídeos em tempo real dentro da casa da cantora.

No mês passado, um outro homem invadiu a casa da cantora Taylor Swift, em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a TMZ, Tay não estava em casa na hora da invasão. A princípio, a polícia prendeu o suposto criminoso nos fundos do prédio após um segurança do prédio perceber que o homem não tinha permissão para estar lá.

Últimas notícias

As mais acessadas