Letras Web

Homem é preso por tentar invadir um dos apartamentos de Taylor Swift

Rapaz já seria procurado peal polícia.

Por Rodrigo Duarte
20/04/2021 às 15:28
publicado em Notícias

Parece que a cantora Taylor Swift segue enfrentando problemas com pessoas que perseguem e tentam entrar em locais onde ela mora. De acordo com as informações que foram publicadas pelo site Page Six, um homem acabou sendo preso depois de tentar invadir um dos apartamentos da cantora.

Homem é preso por tentar invadir um dos apartamentos de Taylor Swift

O homem se chamaria Hanks Johnson, com 52 anos de idade. De acordo com a história que foi contada, o homem foi detido pela polícia no último sábado, dia 17, por volta das 11 hora da noite do horário local. A polícia teria sido chamada depois que moradores fizeram uma denúncia.

Quando a polícia chegou no local descobriu que o homem em questão já tinha uma ordem judicial contra ele. Ela foi emitida no último dia 6, depois que ele não compareceu a uma audiência relativa a uma prisão que aconteceu no mês de outubro de 2019.

Homem é preso por tentar invadir um dos apartamentos de Taylor Swift

Ainda de acordo com as informações que foram levantadas pela imprensa sobre o caso, atualmente Taylor teria três apartamentos no local, que fica situado no bairro Tribeca, na região de Manhattan. Além disso, a cantora também seria dona de uma casa que fica perto do prédio.

Essa não é a primeira vez que algo semelhante acontece com a cantora. No ano de 2019, um homem chamado Roger Alvarado, de 22 anos, foi condenado a seis meses de prisão por tentativa de assalto, após invadir a casa da cantora, também em Nova York. Na ocasião, Alvarado foi encontrado dormindo em uma das camas da propriedade, além de ter usado o chuveiro para tomar banho. A cantora não estava presente no local.

Últimas notícias

As mais acessadas