Letras Web

Homem que ameaçou Riahnna de morte ficará internado

Juiz não concedeu liberdade ao homem e ainda o comparou assassino de John Lennon.

Por Rodrigo Duarte
13/11/2014 às 16:20
publicado em Notícias

O homem que ameaçou a cantora Rihanna deve continuar internado em um hospital psiquiátrico. Essa é a decisão de um juiz de Nova York que estava julgando o caso. Kevin McGlynn foi preso há quatro meses atrás e condenado a internação em uma instituição psiquiátrica.

Homem que ameaçou Riahnna de morte ficará internado

Kevin conseguiu encontrar pessoalmente a cantora Rihanna. Na ocasião, entregou uma carta onde chamava a artista de “cadela”. Além disso o homem também afirmou no papel que iria espancar a cantora da próxima vez que estivesse perto dela, além de promover uma sessão de estupro coletivo onde Rihanna seria a vítima.

“Bomba relógio”

Homem que ameaçou Riahnna de morte ficará internado

O juiz de Nova York que julgou o caso afirmou que Kevin parece ser uma “bomba-relógio”. O meritíssimo afirma que ele ainda parece ter uma fixação completa por Rihanna, representando uma ameaça real contra a integridade física da cantora e todos ao seu redor.

Ao afirmar que o homem deve continuar internado, o juiz comparou ele com o assassino de John Lennon, afirmando que este assassino conta com todos os traços psicóticos e delirantes que faz com que assassinatos aconteçam. 

Últimas notícias

As mais acessadas