Letras Web

HBO vai exibir performances de Beyoncé

Programetes vão ao ar durante os intervalos da programação do canal fechado.

Por Rodrigo Duarte
23/06/2014 às 21:20
publicado em Notícias

Além de investir na qualidade da sua programação, a HBO também está investindo pesado para incrementar a programação que acaba sendo colocada durante o dia entre as atrações principais do canal. O canal fechado norte-americano anunciou que ainda este mês vai estrear uma série de programetes durante a sua programação com a cantora Beyoncé.

HBO vai exibir performances de Beyoncé

A ideia da série é mostrar uma série de performances da cantora. De acordo com as informações que foram divulgadas pela produção da própria cantora, cada edição do pequeno programa terá apenas quatro minutos. A série vai se chamar “Beyoncé: X10”.

No programa de estreia será exibida uma performance de 4 minutos que foi tirada dos shows que fazem parte da turnê "The Mrs. Carter Show World Tour".

Os outros programas da série mostrarão as seguintes canções: "Blow/Cherry", "Drunk In Love (Feat. Jay Z)", "Ghost/Haunted", "***Flawless (Feat. Chimamanda Ngozi Adichie)/Yoncé", "Get Me Bodied/Baby Boy/Diva", "Girls", "Heaven", "Partition", "Why Don't You Love Me?" e "XO".

Confira o comercial com a chamada para a série de programetes da HBO com Beyoncé:

Segundo filho

HBO vai exibir performances de Beyoncé

Um boato que está circulando fortemente na imprensa norte-americana nos últimos dias está relacionado a um possível segundo filho que a cantora estaria esperando. De acordo com o site TMZ, especializado em cobrir a vida das celebridades, existem diversas fontes próximas que estariam afirmando que a cantora estaria grávida do seu segundo filho com o rapper Jay-Z.

Um dos principais motivos para o início das especulações foi o vestido escolhido quando ele apareceu no baile de gala MET, que acabou ficando muito comentado especialmente depois que o vídeo de segurança com o barraco protagonizado pela irmã da cantora, Solange, e Jay-Z acabou indo parar na imprensa. 

Últimas notícias

As mais acessadas