Letras Web

Hayley Williams cutuca integrante do Paramore por comentário homofóbico

Música não poupou palavras contra o ex-integrante da banda.

Hayley Williams não poupou palavras quando ficou sabendo de um suposto comentário feito por Josh Farro, ex-integrate do Paramore. Nos últimos dias começou a circular pela internet alguns comentários que teriam sido feito pelo músico.

Hayley Williams cutuca integrante do Paramore por comentário homofóbico

Mas a cantora preferiu cutucar sem citar nomes diretamente. A cantora explicou que essa foi a razão para que alguns membros deixassem o grupo no passado. "Há um motivo pelo qual restam apenas três pessoas no Paramore. Surpresa, haters, não foi por minha causa. O Paramore não perdoa crenças religiosas/políticas dogmáticas que deixam os nossos amigos, fãs e família LGBTQ+ se sentindo abandonados e sem esperança", escreveu ela.

"E sabe, se você não concorda com isso, bem, fique à vontade para ir aonde todos os membros anteriores do Paramore foram, que é literalmente para qualquer outro lugar que não seja no Paramore", acrescentou ela.

Hayley Williams cutuca integrante do Paramore por comentário homofóbico

A cantora não precisou especificar diretamente sobre o destinatário do comentário, mas os fãs acabaram ligando as coisas e concluíram que as mensagens só poderiam ser para o ex-guitarrista, que acabou deixando o grupo no ano de 2010. Começou a circular pela internet um suposto post escrito pelo músico, no qual ele chama a homossexualidade de "perversão", comparando-a à pedofilia.

Postado na seção Notícias em 30/10/2020 às 17:25.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web