Letras Web

Harry Styles nega de ter oferecido dinheiro para homem em troca de “diversão

Morador de rua afirmou que ex-integrante do One Direction teria tentando pagar para ele subir ao seu

Harry Styles teve que ir para a justiça para se defender de uma acusação que está sendo feita por um homem chamado Pablo Tarazaga Orero. De acordo com o rapaz, de 26 anos de idade e que era morador de rua entre os meses de abril e julho deste ano, Harry teria oferecido dinheiro para que ele fosse para o seu quarto de hotel “se divertir” com o músico.

Harry Styles nega de ter oferecido dinheiro para homem em troca de “diversão

As informações foram divulgadas pelo jornal The Telegraph. De acordo com o periódico, Harry teve que ir na justiça para se defender, afirmando que tudo não passava de uma grande mentira, e a justiça acabou entendendo que o cantor estava falando a verdade.

Harry afirmou que realmente conheceu o homem. Ele teria visto Pablo dormindo no frio, em um ponto de ônibus que ficava próximo da porta da sua casa em Londres. Harry teria parado o seu carro e teria oferecido dinheiro para que o morador de rua buscasse um hotel e comprasse comida. Harry fez questão de afirmar que não tinha nada de “sexo” envolvido na proposta.

Harry Styles nega acusação de ter oferecido dinheiro para homem em troca de “diversão”

Pablo, contudo, pediu que Harry arrumasse comida vegana para ele. No dia seguinte, o cantor comprou comida para ele em um café vegano e Pablo o surpreendeu perguntando se Harry não queria ir a um restaurante comer. “Achei um pouco estranho. Sua expressão fácil fez eu me sentir um pouco desconfortável”, admitiu o artista. Segundo seu depoimento, a presença de Pablo o fazia se sentir “assustado”.

Pablo acabou sendo considerado pela justiça como um perseguidor. O morador de rua tentou se defender, afirmando que nunca foi sua intenção perseguir o artista, afirmando que queria somente o dinheiro que Harry tinha oferecido e que ele não possuía qualquer sentimento pelo cantor. A justiça ainda vai emitir uma sentença contra Pablo, que deve ser anunciada na próxima semana.

Postado na seção Notícias em 14/10/2019 às 17:11.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web