Morador de rua afirmou que ex-integrante do One Direction teria tentando pagar para ele subir ao seu
Harry Styles teve que ir para a justiça para se defender de uma acusação que está sendo feita por um homem chamado Pablo Tarazaga Orero. De acordo com o rapaz, de 26 anos de idade e que era morador de rua entre os meses de abril e julho deste ano, Harry teria oferecido dinheiro para que ele fosse para o seu quarto de hotel “se divertir” com o músico.
As informações foram divulgadas pelo jornal The Telegraph. De acordo com o periódico, Harry teve que ir na justiça para se defender, afirmando que tudo não passava de uma grande mentira, e a justiça acabou entendendo que o cantor estava falando a verdade.
Harry afirmou que realmente conheceu o homem. Ele teria visto Pablo dormindo no frio, em um ponto de ônibus que ficava próximo da porta da sua casa em Londres. Harry teria parado o seu carro e teria oferecido dinheiro para que o morador de rua buscasse um hotel e comprasse comida. Harry fez questão de afirmar que não tinha nada de “sexo” envolvido na proposta.
Pablo, contudo, pediu que Harry arrumasse comida vegana para ele. No dia seguinte, o cantor comprou comida para ele em um café vegano e Pablo o surpreendeu perguntando se Harry não queria ir a um restaurante comer. “Achei um pouco estranho. Sua expressão fácil fez eu me sentir um pouco desconfortável”, admitiu o artista. Segundo seu depoimento, a presença de Pablo o fazia se sentir “assustado”.
Pablo acabou sendo considerado pela justiça como um perseguidor. O morador de rua tentou se defender, afirmando que nunca foi sua intenção perseguir o artista, afirmando que queria somente o dinheiro que Harry tinha oferecido e que ele não possuía qualquer sentimento pelo cantor. A justiça ainda vai emitir uma sentença contra Pablo, que deve ser anunciada na próxima semana.
Postado na seção Notícias em 14/10/2019 às 17:11.