Letras Web

Harry Styles lança novo disco: “Harry’s House”.

Terceiro disco está sendo elogiado pela crítica.

Por Rodrigo Duarte
20/05/2022 às 19:34
publicado em Notícias

Foi lançado oficialmente nesta sexta-feira, dia 20 de maio, o terceiro disco da carreira solo de Harry Styles. O álbum, chamado “Harry’s House”, já está disponível em todos os serviços de streaming, sendo um dos lançamentos mais aguardados do ano. A crítica está recebendo de uma forma muito positiva o disco, afirmando que as músicas mostram um músico em plena evolução.

Harry Styles lança novo disco: “Harry’s House”.

O disco já chega com a força do single lançado ao longo deste ano e que já se consolidou como um dos grandes sucessos de 2022: “As It Was”. O disco completo conta com 13 faixas, com músicas que variam entre o pop e o rock.

"A ideia de chamar o álbum de "Harry's House" era algo que eu acho que já tinha há algum tempo. Eu acho que, quando eu tive a ideia originalmente, era sobre uma casa específica em um tipo de coisa geográfica, e então, acho que, durante o processo do álbum, isso se tornou muito mais uma jornada interna de encontrar um lar e paz dentro de si mesmo e todo esse tipo de coisa. Então, meio que passou por muitos significados diferentes, e acho que todos os significados pelos quais passou são o que o torna o que (o álbum) acabou sendo", explicou o cantor sobre o título do disco.

Fãs brasileiros

Harry Styles lança novo disco: “Harry’s House”.

E parece que os brasileiros estão se consolidando como uma grande base de fãs de Harry Style. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo Twitter, o Brasil foi responsável por 20% do total de tweets que foram feitos no mundo inteiro, dentro da plataforma, sobre o novo disco do cantor. Os dados foram contabilizados a partir do dia 13 de março, quando o disco foi lançado.

Ainda segundo o Twitter, no período, cada fã do cantor tweetou em média duas vezes sobre Harry's House. No tweet oficial de anúncio da obra, mais de um milhão de curtidas já foram contabilizadas. E, entre os formatos mais frequentes de menção a Styles, se destacaram a nostalgia, os looks e os memes sobre ele e sua trajetória na música.

Últimas notícias

As mais acessadas