Letras Web

Harry Styles entra em casa de fã para esperar conserto do seu carro

Infelizmente a garota não estava na residência. Mas o cantor deixou lembranças pra ela.

Por Rodrigo Duarte
29/10/2020 às 18:24
publicado em Notícias

Imagine que você é muito fã de algum artista. Um belo dia, sem ninguém avisar nada, alguém bate na porta de sua casa. Quando você abre, dá de cara com o seu ídolo! Provavelmente seria um dos melhores dias da vida daquela pessoa. Mas imagine o mesmo cenário, com uma pequena diferença: o fã não estava em casa!

Harry Styles entra em casa de fã para esperar conserto do seu carro

Pois foi exatamente o que aconteceu com uma menina chamada Theadora. Ela é fãs do cantor Harry Style, ex-integrante da boyband One Direction. Um belo dia ele simplesmente bateu na porta da fã, precisando de um local para esperar enquanto seu carro estava sendo consertado. Mas, infelizmente, a menina não estava no local no momento.

De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa estrangeira e pelo próprio post que Harry fez, o músico recebeu a ajuda de um amigo da família e do pai de Theadora. Enquanto estava na casa da menina, ele aproveitou para tirar algumas fotos alimentando o peixe da garota e autografando seu último álbum, "Fine Line"

Harry Styles entra em casa de fã para esperar conserto do seu carro

Ele também fez questão de deixar um bilhete para a menina: "Theadora, meu carro quebrou na sua rua e um amigo de seu pai gentilmente me deixou esperar em sua casa com uma xícara de chá. Estou arrasado por não termos nos encontrado. Espero te conhecer em breve. Trate as pessoas com gentileza. Com todo meu amor, Harry. Obs.: Alimentei seu peixe", escreveu ele.

Últimas notícias

As mais acessadas