Letras Web

Harry Styles afirma que passou a experimentar drogas depois do fim de One Direction

Cantor deu uma entrevista falando sobre diversos assuntos, incluindo as novas músicas.

Por Rodrigo Duarte
22/11/2019 às 20:30
publicado em Notícias

Harry Styles está fazendo uma turnê por alguns dos principais veículos de imprensa do mundo, com o objetivo de divulgar o lançamento da sua mais nova música, que se chama “Watermelon Sugar”. Durante essas entrevistas ele aproveitou e falou sobre diversos assuntos, e inclusive um que costuma ser muito polêmico: o uso de drogas.

Harry Styles afirma que passou a experimentar drogas depois do fim de One Direction

De acordo com a fala do cantor no programa “New Music Daily with Zane Lowe”, ele teria passado a experimentar drogas depois que o One Direction decidiu entrar em um hiato, sem tempo definido para retorno. O assunto acabou sendo direcionado para o assunto em virtude da própria nova música do cantor, uma vez que “Watermelon Sugar” é uma expressão inglesa utilizada para heroína.

Harry garantiu que não usou qualquer tipo de droga enquanto estava na banda, pois tinha medo de estragar o trabalho que o grupo tinha feito até aquele momento. “Eu sentia que o One Direction era muito maior do que qualquer um de nós, então eu não queria ser aquele que ia estragar tudo. Quando acabou, pensei ‘agora é a hora na minha vida em que provavelmente saio, experimento, faço isso… é o que você faz com os amigos’. Antes eu pensava ‘não serei o cara que vai bagunçar tudo’, ‘não vou fazer nada disso’ [usar drogas]”, contou.

Harry Styles afirma que passou a experimentar drogas depois do fim de One Direction

Sobre a utilização de drogas atualmente, o cantor acabou não entrando muito em detalhes, mas deu a entender que utiliza cogumelos. “Fazendo esse álbum, eu me senti muito, muito mais alegre. Estava com meus amigos em Malibu… me senti tão seguro. Era como ‘quero tomar cogumelos? Vou tomar alguns. Agora é a hora de nos divertirmos’. Estávamos em Malibu, temos 24 anos”, narrou.

Últimas notícias

As mais acessadas