Letras Web

Hansons confirma shows no Brasil

Irmãos farão sete apresentações com a turnê “Rede Green Blue”.

Por Rodrigo Duarte
14/01/2022 às 13:26
publicado em Notícias

Os irmãos Hanson estão retornando aos palcos em uma turnê mundial nos próximos meses. E os fãs brasileiros poderão assistir apresentações por aqui. A organização da turnê confirmou que sete apresentações serão feitas no Brasil, sendo todas previstas para acontecer ainda neste ano de 2022.

Hansons confirma shows no Brasil

De acordo com as informações oficiais que foram divulgadas pelo site oficial da turnê, os shows acontecerão nas seguintes datas e cidades brasileira, todas no mês de outubro:

11 - Porto Alegre - Teatro Bourbon Country

12 - Curitiba - Live Curitiba

14 - Ribeirão Preto - Arena Eurobike

15 - Sao Paulo - Espaço Das Americas

16 - Uberlandia - Arena Sabiazinho

19 - Brasilia - Centro de Convenções Ulyess Guimaraes

21 - Rio de Janeiro – Qualistage

Hansons confirma shows no Brasil

A turnê está prevista para começar oficialmente em junho deste ano. Em relação aos demais países da América Latina que vão receber a turnê estão Chile, Argentina e Uruguai. A pré-venda está prevista para começar a partir do próximo sábado, dia 15 de janeiro, somente pelo site The Hanson.net https://hanson.net/home

"Estamos tão animados por finalmente dizer que iremos ver vocês todos em turnê este ano! Venham nos ver na 'Red Green Blue Tour', intitulada em homenagem ao nosso próximo álbum", postou o trio, que completa 30 anos de carreira este ano.

Últimas notícias

As mais acessadas