Letras Web

Halsey precisa se desculpar após publicar foto polêmica

Cantora sofria de distúrbio alimentar e postou uma imagem desta época.

Por Rodrigo Duarte
29/12/2020 às 20:45
publicado em Notícias

A cantora Halsey acabou sendo cobrada na internet por uma explicação depois de postar uma foto que foi considerada como polêmica. Ela postou uma imagem dela mesmo quando sofria de um distúrbio alimentar na sua conta do Instagram. A principal motivação para a publicação foi o fato da cantora estar participando de um desafio de publicar imagens de determinados momentos da sua vida.

Halsey precisa se desculpar após publicar foto polêmica

Halsey acabou recebendo o pedido de uma das suas seguidoras para postar a foto daquele que seria o seu “pior momento”. Para isso, a cantora optou por uma na qual ela aparece se olhando no espelho e está muito magra.

A cantora chegou a avisar na publicação que se tratava de uma imagem forte de um momento no qual ela passava por um distúrbio. Além disso, a cantora também escreveu uma mensagem aconselhando as pessoas que procurem ajuda caso sofram com este tipo de problema. Mesmo assim, a publicação foi bastante criticada por alguns internautas pela falta de um aviso prévio sobre o conteúdo sensível na imagem.

Halsey precisa se desculpar após publicar foto polêmica

Após deletar o stories, Halsey se desculpou com os fãs: "Sinto muito por postar uma foto minha representando minha batalha contra o distúrbio alimentar sem um aviso de gatilho suficiente", escreveu a cantora. "Eu estava muito nervosa em publicá-la e não pensei direito. Eu tive intenções positivas. Eu nunca iria querer prejudicar alguém que compartilha minha luta".

"Dito isso, vou me desconectar agora porque isso se tornou algo que não estou emocionalmente preparada para lidar por enquanto. Espero que esteja tudo bem", acrescentou ela.

Últimas notícias

As mais acessadas