Letras Web

Halle Bailey é escolhida para viver Arial no live-action de “A Pequena Sereia”

Cantora faz parte da dupla Chloe x Halle.

Nos últimos dias, o nome de Halle Bailey acabou se tornando um dos mais comentados nas redes sociais. Isso porque a cantora foi escolhida para viver o papel de Ariel no live-action de A Pequena Sereia, que está sendo produzido pela Disney. Mas quem acompanha o cenário da música R&B internacional já conhece a menina faz tempo, integrante da dupla Chloe & Halle.

Halle Bailey é escolhida para viver Arial no live-action de “A Pequena Sereia”

Essa não vai ser a primeira experiência da cantora atuando, uma vez que ela já participou da série “Austin & Ally” e também do filme “As Férias da Minha Vida”, no qual contracenou com Queen Latifah. Musicalmente falando, a menina foi descoberta por Beyoncé, após divulgar um cover da faixa "Pretty Hurts", que gravou ao lado de sua irmã e sua parceira na carreira musical, em 2013.

Essa acabou se tornando a porta de entrada da dupla de irmãs, que assinaram contrato com a gravadora de Beyoncé e lançaram um EP, chamado "Sugar Symphony", em 2016, chegando a abrir shows da cantora na etapa norte-americana da turnê "On The Run II".

Halle Bailey é escolhida para viver Arial no live-action de “A Pequena Sereia”

A escolha de Halle para viver o icônico papel da princesa sereia que vive no fundo do mar mas que acaba se apaixonando por um humano também causou polemica na internet. Isso porque a menina é negra, e muitas pessoas foram para as redes sociais reclamar, afirmando que Arial era branca e ruiva.

O longa será dirigido por Rob Marshall, de filmes como "Chicago" (2002), "Memórias de Uma Gueixa" (2005) e "Caminhos da Floresta" (2014), e ainda não tem previsão de estreia.

Postado na seção Notícias em 05/07/2019 às 13:02.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web