Letras Web

Gwen Stefani afirma que sempre é confundida outras mulheres da música

Cantora afirma que costumam achar que ela é a Lady Gaga ou a Christina Aguilera.

Por Rodrigo Duarte
11/08/2020 às 19:30
publicado em Notícias

Gwen Stefani foi a convidada desta semana do Talk Show “Jimmy Kimmel Live”, um dos programas mais tradicionais de entrevistas da televisão dos Estados Unidos. A cantora fez algumas revelações interessantes em relação a sua carreira e também a reação que algumas pessoas têm quando a encontram.

Gwen Stefani afirma que sempre é confundida outras mulheres da música

A entrevista estava sendo conduzida por Dua Lipa, que está substituindo o apresentador original do programa durante as férias de Jimmy. Em determinado momento da entrevista, Gwen afirmou que ela acaba sendo confundida com outros grandes nomes da música, como Lady Gaga e Christina Aguilera.

Ela disse que acontece o tempo todo com Lady Gaga e Christina Aguilera. O motivo? Ela acha que é porque são todas loiras. Mas, mesmo afim, Gwen disse que não se sente ofendida, muito pelo contrário. E Dua Lipa afirmou que as três são verdadeiras rainhas da música.

De volta ao The Voice

Gwen Stefani afirma que sempre é confundida outras mulheres da música

A cantora também confirmou que vai retornar como jurada e treinadora do reality show musical The Voice. Este ano a atração chega na sua 19ª temporada. Mesmo que a pandemia do coronavírus esteja longe  de terminar nos EUA, o programa será retomado com um formato diferente, sem plateia.

Gwen assume a posição de Nick Jonas, que havia estreado na temporada anterior. Completará o time Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton.

Últimas notícias

As mais acessadas