Letras Web

Gusttavo Lima desabafa após polêmica de shows pagos por prefeituras

Cantor postou um vídeo para se defender dos ataques.

Por Rodrigo Bueno
31/05/2022 às 12:45
publicado em Notícias

Gusttavo Lima postou um vídeo nas redes sociais se defendendo depois que acabou virando figura central de uma polêmica envolvendo contratações de artistas por cifras milionárias por prefeituras de cidades espalhadas pelo Brasil. No vídeo de cerca de 20 minutos, o cantor afirmou que nunca se beneficiou diretamente de verbas públicas.

Gusttavo Lima desabafa após polêmica de shows pagos por prefeituras

O caso começou a ganhar corpo depois que uma série de investigações descobriram que prefeituras estavam pagando quantias milionárias para contratação e artistas para shows. Muitas destas cidades eram pequenas e destinavam grande parte do seu orçamento para este tipo de apresentação.

Um dos dados que mais chamou a atenção foi um show que Gusttavo Lima faria na cidade de Conceição do Mato Dentro, um pequeno município no interior do estado de Minas Gerais. O valor que a prefeitura iria pagar pelo show era de 1,2 milhão de reais. Após a repercussão no Brasil inteiro, o show foi cancelado.

Gusttavo Lima desabafa após polêmica de shows pagos por prefeituras

Gusttavo Lima acabou se tornando um dos artistas que mais receberam dinheiro desta forma. Na defesa do cantor, ele afirma que os shows organizados por prefeituras são comuns no Brasil e que praticamente todos os artistas já se apresentaram desta forma. O cantor também afirma que conta com uma equipe de mais de 500 funcionários.

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ???? Gusttavo Lima ???? (@gusttavolima)

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web