Letras Web

Grupo Destiny`s Child será tema de musical nos EUA

Informação foi confirmada pelo pai da cantora Beyoncé.

Por Rodrigo Duarte
25/04/2019 às 16:26
publicado em Notícias

A trajetória da girl band Destiny`s Child, que revelou para o mundo a cantora Beyoncé, vai ser contada em uma peça musical nos EUA. A informação foi divulgada pelo pai da cantora Mathew Knowles, que era o empresário do grupo que fez muito sucesso entre os anos 90 e 2000.

Grupo Destiny`s Child será tema de musical nos EUA

De acordo com as informações que foram divulgadas, a peça deve estrear em 2020. O projeto, chamado “Survivor: The Desiny's Child Musical” promete apresenta rum olha rhonesto dos bastidores do grupo. Ele será contado a partir da perspectiva do próprio Mathew Knowles, e deve seguir do humilde começo do grupo até o seu auge.

“O show vai mostrar as camadas de evolução - boas e ruins - que Knowles enfrentou durante sua escalada pioneira na indústria da música", divulgou o "Broadway World". A estreia deve acontecer na cidade de Houston, onde o grupo foi criado.

Grupo Destiny`s Child será tema de musical nos EUA

"Eu quero puxar a cortina... Eu sinto que é o momento de dar ao mundo uma oportunidade de ouvir, ver e sentir as vitórias e falhas que eu como um marido, pai e empresário, que arriscou tudo pela busca de preencher seus sonhos, os meus e de outras pessoas", explicou o Mathew Knowles.

Um dos responsáveis criativos do projeto é Je'Caryous Johnson, que conta no seu currículo o musical biográfico de Snoop Dogg, “Redemption Of A Dogg”.

Últimas notícias

As mais acessadas