Letras Web

Gloria Groove é escolhida celebridade mais influente em diversidade

Artista aparece listada na categoria diversidade pela pesquisa Ipsos.

Por Rodrigo Duarte
30/08/2021 às 20:16
publicado em Notícias

A cantora e música Gloria Groove foi escolhida como a celebridade mais influente da categoria de diversidade em uma pesquisa da Ipsos, que teve o seu resultado- divulgado nesta segunda-feira, dia 30. A pesquisa lista as pessoas que acabam se tornando mais influentes para as marcas dentro de determinadas categorias.

Gloria Groove é escolhida celebridade mais influente em diversidade

A pesquisa acaba tendo como principal objetivo levantar um panorama coerente do cenário atual para entender a importância das celebridades e como acontece a conexão dos consumidores com elas. Para chegar ao resultado, a Ipsos entrevistou, entre os dias 01 e 07 de julho, 2.000 pessoas com mais de 16 anos em todo o Brasil.

Essas pessoas avaliaram 200 celebridades e influenciadores digitais em 9 categorias de influência: Sucesso, Comprometimento/Confiança, Modernidade, Alegria/Carisma, Autenticidade, Role Model, Beleza, Atitude Frente à Pandemia, e Diversidade. A margem de erro é de apenas 2 pontos percentuais.

Gloria Groove é escolhida celebridade mais influente em diversidade

A categoria de diversidade representa o alcance que as marcas conseguem dentro do público LGBTQIA+. Gloria Groove apareceu em primeiro lugar, seguida por IZA, Pabllo Vittar, Camilla de Lucas e Gil do Vigor.

Outro quesito é quem foi mais influente quando se trata da pandemia da covid-19. O ranking ficou assim, na ordem: Whindersson Nunes, Ana Maria Braga, IZA, Tiago Leifert e Camilla de Lucas.

Últimas notícias

As mais acessadas