Letras Web

Gloria Estefan será tema de peça da Broadway

História deve girar em torno do casamento com produtor Emilio Estefan.

Por Rodrigo Duarte
21/08/2014 às 19:00
publicado em Notícias

Assim como no Brasil, que está vivendo uma verdadeira febre de musicais criados a partir da vida de celebridades e artistas que foram importantes na história do País, os Estados Unidos também gostam de contar e retratar a vida de pessoas famosas. E a próxima celebridade que deve ser retratada nos palcos da Broadway é Gloria Estefan.

Gloria Estefan será tema de peça da Broadway

O musical, que deverá estrear na Broadway em 2015, já tem nome: “On your feet!” e deve girar em torno da vida de Gloria com o seu marido, o músico e produtor de cinema e TV Emilio Estefan. A história também vai contar como foi a trajetória da cantora, que acabou deixando Cuba para conseguir atingir o sucesso internacional.

O casal está trabalhando diretamente com os produtores da peça, que devem iniciar as buscas pelo elenco no próximo mês, com audições marcadas nas cidades de Miami e Nova York.

Série

O musical sobre a vida de Gloria Estefan vai encerrar uma série de peças que foram criadas a partir da vida de pessoas interessantes que conseguiram atingir o sucesso. Dentre as histórias contadas nesta série estão a de Carole King e a do grupo Four Seasons.

Gloria Estefan será tema de peça da Broadway

O musical “On your feet!” vai ser dirigido por Jerry Mitchell, que já venceu duas vezes o prêmio Tony, o mais importante do teatro musical norte-americano.

Gloria Estefan

Gloria Estefan é considerada uma das artistas latinas mais bem sucedidas nos Estados Unidos. As suas músicas faziam muito sucesso especialmente durante a década de 80 e início de 90. Chegou a ser comparada com outras divas da música internacional. Foi responsável por vender mais de 100 milhões de discos no mundo todo, além de ser dona de sete prêmios Grammy. 

Últimas notícias

As mais acessadas