Letras Web

Giovanna Ewbank revela que fez entrevista com Katy Perry

Apresentadora revelou alguns detalhes de como foi este momento.

Por Rodrigo Duarte
21/08/2020 às 23:27
publicado em Notícias

A apresentadora Giovanna Ewbank revelou esta semana que viveu um momento bastante especial na sua carreira e na sua vida de uma geral. Ela bateu um papo descontraído com a cantora Katy Perry. O material deve ser divulgado, em breve, em seus canais.

Giovanna Ewbank revela que fez entrevista com Katy Perry

A revelação foi feita durante a tarde da última sexta-feira, dia 21, na conta do Instagram da esposa do ator Bruno Gagliasso. "Oi, gente, estou liberada para contar uma coisa para vocês, que eu tô guardando há um tempo. Eu fiz uma entrevista com a Katy Perry, a pedido dela, e eu saí da minha licença-maternidade especialmente para isso, quando o Zyan tinha 12 dias", explicou.

Giovanna também revelou que a conversa foi tão legal e tranquila que a cantora internacional topou até mesmo trocar algumas palavras com a filha da apresentadora, Titi. "Gastei todo o meu inglês enferrujado, Titi falou com ela também, e acho que semana que vem já vai estar no ar", declarou.

Giovanna Ewbank revela que fez entrevista com Katy Perry

Sobre quando este vídeo será disponibilizado, a apresentadora disse o seguinte: "Logo, logo, vocês vão ter Katy Perry no canal, meus amores. Gravidona. Falamos de gravidez, falamos desse momento de pandemia, enfim, ela já deve estar tendo o bebê daqui a pouco, né?", questionou.

Últimas notícias

As mais acessadas