Letras Web

Funcionário processa Miley por acidente em escorregador no formato de língua

Cenário faz parte das apresentações de Miley Cyrus na sua turnê Bangerz.

Por Rodrigo Duarte
16/03/2014 às 13:27
publicado em Notícias

Parece que não é apenas durante as entrevistas que a língua da cantora Miley Cyrus acaba aparecendo mais do que deveria. Um escorregador que foi criado e que tem o formato da língua da cantora e que está sendo utilizado nos shows da atual turnê de Miley pode ter sido o responsável por um acidente com um dos funcionários da turnê da cantora.

Funcionário processa Miley por acidente em escorregador no formato de língua

O fato inclusive acabou se tornando objeto de um processo judicial que está sendo movido contra a cantora. O funcionário Charles Nicholas Sarris entrou com uma ação na justiça norte-americana querendo ser indenizado depois de sofrer um acidente durante a construção da réplica da língua da cantora que faz parte do cenário.

Charles teria caído da estrutura que dava suporte para a construção da língua. O fato teria acontecido no mês de fevereiro deste ano. De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal The Guardian, as informações relacionadas aos valores que estão sendo pedidos pelo acidentado não foram revelados.

O funcionário reclama também que a empresa que era responsável pela contratação dos funcionários para execução deste serviço não havia fornecido equipamentos de segurança em quantidade suficiente para todo mundo que estava trabalhando. A empresa também não teria advertido o funcionário sobre os perigos que corria ao erguer a estrutura.

A assessoria da cantora não se pronunciou sobre o caso ainda. 

Últimas notícias

As mais acessadas